sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vou ter amor transbordando em 2012!

Feliz ano novo.
2012 se inicia amanha e estou sozinha num apartamento que compramos juntos, para vivermos juntos, compartilharmos nossas vidas. Foi para isso que me casei com voce.
Mas, faz 5 dias que nao nos falamos, moramos em casas diferentes, e vivemos vidas distantes.

Amanha é reveillon, e ano passado, mesmo mau, nao muito entrosados ou apaixonados pela vida em comum, estavamoa ainda tentando, juntos.
Agora, nao usamos mais nossas alianças, realmente nao mantivemos nenhum vinculo ou aliança. Estamos separados.
Isso me machuca, me fere, faz chorar, sozinha.

Nao tenho vontade de passar festa com ninguem. Graças ao divino, ainda tenho minhas amigas, que estao ao meu redor, mas hoje, almocando no McDonalds com 2 amigas (St e Lu), me percebi muito irritadiça, sem paciencia com as criancas, a situacao, nossas discussoes.
Estou disiludida, sem esperancas, cansada das lutas do cotidiano, derrotada.

Mau neh?
Acho que esse blog é meu diario do desabafo.

Quero ter um feliz ano novo.
Preciso ter mais felicidade nos meus dias, desde que me mudei para o Canada minha vida tem sido de muitos disabores e angustias.
Quero alegria, riso facil, amor espontaneo, imenso, transbordando.

Preciso! 

Um comentário:

  1. Olá, sou o Ikki. Vim até o seu blog através do blog de um amigo, o Superman do "Mundo dos Depressivos. Achei o seu blog realmente bastante interessante, me identifiquei como o que escrevestes a respeito da distimia.
    A mais ou menos uns dois anos recebi o diagnóstico de distimia e desde então venho tentando lutar para vencer o mau humor, vencer a apatia, o cansaço mesmo não estando cansado, enfim.
    Não é fácil, mas é preciso erguer a cabeça e ir tocando em frente. Tenho um blog o "Encarando a Depressão" no qual abordei muito a respeito da distimia.

    Abs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Adoraria saber sua opiniao e experiencias. Por favor divida conosco.